Thursday, August 24, 2006

shame on us

(actually, mas shame on her do que on me, mas tudo bem, vou compartilhar um pouco da culpa). Enfim, so pra tirar a poeira do blog e quem sabe com isso minha esposa - a verdadeira dona do blog, ainda que ela diga que eh compartilhado - resolva escrever tambem. Em primeiro lugar como eu nao tenho fotos, minha situacao fica meio complicada. Ainda assim tentei postar foto da MC, ou ja Julia, que eh o que eu tenho aqui, mas nao deu. Nao sei porque...

Ah sim, breve update em relacao ao meu hipertiroidismo. Lembram que a doenca era super rara coisa e tal? Pois eh, igualmente raro eh o negocio ir embora sozinho. Acredite se quiser, mas tudo indica que ta indo mesmo:-)

Outro assunto: minha esposa fugiu da cozinha. Ela ja vinha desenhando esse movimento, mas quando comecou a trabalhar mesmo, concretizou a fuga. Agora so aparece pra pegar agua. Ok, exagero...de fato ela faz apenas breve aparicoes por la, mas quando faz, se sai uma mestre cuca. No outro dia fez um peixinho que tava um espetaculo. Nunca comi peixe tao bom! Mas como ja disse, nao tenho fotos e fotos nao tem cheiro...

Pronto, ta postado, acho que agora nao tem mais jeito, vou ter que parar de enrolar e trabalhar mesmo...

5 comments:

Anonymous said...

È Maurìcio atè isso vc esta tendo que fazer... tirar poeira do blog.....pram incentivar dona eriquinha a postar !!!!!!

abraço

Anonymous said...

hum...boas notícias então!! Que bom que essa "coisa rara" está indo embora do jeito que veio!!
bjs, Mariana

Chris said...

Shame on you, casal! Mas esse post já está valendo, pelo menos mostra que os dois estão ocupados, mas aproveitando as sobrinhas de tempo livre fazendo coisas legais (COMER!!!).

Sâm said...

Isso Mauricio, faça valer essa conta de blog q um dia vcs resolveram criar. hehehe.

Bjos pro casal.

;)

Mari said...

Isso aí!!!
Muito bom, sr. Maurício!!!!
Cara, amei as novidades! Especialmente a de que o hipertiroidismo tá voltando pro lugar de onde nunca devia ter saído, hehe!

Quanto à cozinha...bem...não posso falar, pois tbm sou beeeem turista na minha, hahaha!

Beijos pra tu