Saturday, August 05, 2006

indo ao shopping...

Well, quem disse que marido nao vai as compras???
Sabado passado, ouvi uma declaracao que me deixou emocionada: "Nao tenho roupa!"
Por que isso me emocionou? Porque veio do meu querido maridinho - aquele que nao tem paciencia pra shopping e acha que nao precisa comprar roupas.
Mas seguindo a declaracao, veio a surpresa da decisao de ir ao shopping. Quando dei por mim, estavamos a caminho e eu nem precisei sugerir. Muita emocao pra uma dia soh: a declaracao e a decisao! Mas nao parou por aih... Vieram as compras de fato.. e que compras! De causar inveja a mulherada! Mas nao vou declarar valores, pra nao reprimir, hehehe
E se voces pensam que parou por aih, hahaha, a melhor parte guardei pro final. Jah no fim da gastanca, estavamos na Clavin Klein comprando umas coisinhas, soh pra liquidar a lista, quando eu ouco isso (ou algo do tipo): "Isso eh que eh roupa, um dia eu soh vou comprar aqui!"
Esse meu marido me surpreende a cada dia!
Mari, acho que os genes da familia estavam adormecidos, mas dando uma cutucada eles comecam a aflorar =O)
PS. Ele se comportou tao bem no shopping, que no dia seguinte ganhou o tao esperado corte de cabelo :O)

3 comments:

Sâm said...

hehehe. Isso mesmo. Agora, o casal bem-vestido.

;)

Anonymous said...

Ahahahah!! E o tamanho da notinha, hein?? Isso aí Erica, cutuca com força que a herança genética se revela!! beijos!!

Anonymous said...

Parabéns!

Queria muito ter dinheiro assim...

É pra quem pode né?