Wednesday, August 30, 2006

quase esqueci o caminho...

Queridos!! Vejam quem estah viva!!! Quase esqueci o caminho, mas eis que estou de volta!

Nem lembro qual foi a ultima vez que postei. Mais um pouco e eu esqueco meu login e password...

Na verdade, muitas coisinhas aconteceram nesse tempo, muitas fotitas foram tiradas, enfim temos um bauzinho de coisas pra dividir com voces, mas nao vai ser agora neste post nao, hehehe, estou no trabalho =O

Pra voces terem uma pequena ideia, fiz ateh uma listinha dos topicos a serem postados. Ontem mesmo eu estava olhando pra ela, mas jah era tarde e eu estava morrendo de dor de cabeca (ou "na cabeca", como queiram). Essa historia de trabalhar o dia inteiro em frente ao computador, me deixa meio sem saco (sem cabeca e sem vista) pra me aventurar a postar depois que chego em casa... Mas vou fazer uma forcinha ;O) afinal, a fila tem que andar!!! hehehe

Fiquei um long time sem visitar os blogs amigos tambem... vergonhoso... Mas disso eu jah dei conta ;O). Agora eh voltar a ativa aqui!

Aguardem, que os posts virao em duzias!

11 comments:

Sâm said...

Ateh q enfim, né? Tava em tempo. O povo clamava.

Listinha? Tb sou curiosa, D. Erica Palmeira, ou estah pensando q soh a senhora se torce de curiosidade, qd percebe q não estah sabendo como a amiga anda? Ora, ora.

(Vou ficar dando bronca, jah vi q funciona. hehehe)

;)

Mari said...

UHU!!!!!
Eu já tinha quase desitido de vir aqui...
Beijos pra tu
;)

Catarina Chagas said...

Quem é vivo sempre aparece, é o que dizem.

Chris said...

Bem-vinda!!!Estamos esperando ansiosamente a volta dos que não foram.

Sâm said...

ovo, ovo, ovo,

KD o post novo!!!

Ass.: Sâmea redonda!

;)

Chris said...

Anunciou a volta e sumiu? Foi trote, foi? Campanha política? Que feio, que feio!

Anonymous said...

pNF4DL The best blog you have!

Anonymous said...

ZcUkGf Magnific!

Anonymous said...

Wonderful blog.

Anonymous said...

Hello all!

Anonymous said...

Please write anything else!