Friday, December 28, 2007

coisas que diferem um bebe do outro

Cada bebe eh de um jeito. Ateh sei que uns bebes sao mais parecidos que outros, mas em geral, o conjunto de caracteristicas de cada bebe o difere dos demais.

Fofo, lindo, esperto, bochechudo e sorridente sao apenas algumas das caracteristicas jah conhecidas do nosso pequenino, as quais ele certamente compartilha com milhares de outros. Agora, o que muitos de voces nao sabem eh que o baby Bo eh dos bebes mais escandolosos que existem, hehehe. Ateh um bocejo, que era pra ser um ato sereno, na boca do baby Bo torna-se quase um grito. Ao final de todo bocejo ele faz um barulhao que varia de um "ghhh" ateh um "aaaaaa!!!" =) O barulho eh tao alto que nem parece que foi emitido por um bebe tao pequeno.

Outra peculiaridade do nosso rebentinho eh que, esteja ele onde estiver (cama, bouncer, bercinho, bercao, tapetinho, changing table...), e como estiver (chorando, ranhetando, sorrindo, conversando), no momento em que a gente inventa de pega-lo no colo, lugar que ele mais aprecia no mundo inteiro, ele abre o berreiro! Berra como se estivesso sendo torturado! Claro, nao dura muito, ateh porque, ele logo se dah conta que estah onde mais gosta, mas o fato eh que o pequeno nao gosta de transicoes. Ainda que ele nao esteja feliz, mais infeliz fica na transicao. Manhoso? Nao... Cheio de vontades?? Nao... Imagina... Que maldade achar isso dele! Ele eh um principe, isso sim! Um principe que tem sempre razao, ainda que nao faca o menor sentido.

2 comments:

Anonymous said...

Seu baby é lindo, parabéns!
Passo aqui quase diariamente, mesmo sem deixar comentários, para acompanhá-lo. Gosto da forma como vocês escrevem, rio muito algumas vezes.
proveito para desejar um feliz ano novo para vocês, que seja um ano de alegrias para esta família!

Ah, o babador de natal também é uma graça!

Abraços

Anonymous said...

*Aproveito
;-)