Friday, May 15, 2009

onde ha vida, ha esperanca


Ontem foi um dia mais do que estressante, como voces podem ver pelo tom do post anterior, no entanto, hoje comecamos a receber umas respostas kind of positivas...
Por exemplo, parece que a pessoa que nos ajudou a conseguir um apartamento pro nosso primeiro mes em Melbourne, disse que acha que nao haverah problemas em adiar nossa chegada, o que jah eh um grande alivio! Mas melhor do que isso foi ter a noticia de que provavelmente nosso visto serah liberado na segunda-feira, o que significa que, apesar do fato de que, sim, teremos que reagendar nossas passagens, o visto deve estar em nossas maos ateh quinta-feira, oque nos possibilita embarcar na sexta! Wouldn't that be great?!?!?! Pois eh! Dedinhos cruzados, Santinhos de cabeca pra baixo, novenas em dia! Se Deus quiser, nao seremos homeless em Bloomington e sairemos daqui em uma semana. Estou sendo otimista demais?? Eh o que me resta. Prefiro isto, a ser reconhecida como aquela ranzinza-pessimista que acha que tudo vai dar errado.
A esperanca se fez de morta, mas ainda esta viva! O mais belo dos cenarios nao estah mais disponivel, mas acredito que ainda podemos esperar por um milagre.

2 comments:

william said...

não se trata de ranzinza-pessimista, mas sim de uma pessoa anciosa, que quer ver tudo resolvido com a velocidadade do pensamento, quando tudo na vida tem seu tempo para ser resolvido. Se os procedimentos já foram tomados, deve-se aguardar o retorno, o resultado da ação tomada. Portanto tudo terá seu fim quando assim for o momento certo...nem mais nem menos. Tudo tem uma razão de ser. Lembrem-se que tem muitos torcendos por vocês.

william said...

Quanto a esperança, vejo que ela esta na mão do Mauricio eheheheeh...

abraços e beijos