Relatos feitos a quatro mãos, de UM que se divide em DOIS, ou de DOIS que formam UM. Depende de quem assiste, depende do cenário... Sendo a essência, no fundo, a mesma. A terceira geração do nosso diário de bordo. Um ponto de encontro, uma mesa de bar, um divã... um recanto pra dividirmos nossas experiências, fotografias, angústias, alegrias, conquistas, desesperos... Aqui, nós contamos nossas histórias. Aqui, vocês comentam, palpitam. Interativo. Via de mão dupla. Escambo.
Friday, May 15, 2009
onde ha vida, ha esperanca
Ontem foi um dia mais do que estressante, como voces podem ver pelo tom do post anterior, no entanto, hoje comecamos a receber umas respostas kind of positivas...
Por exemplo, parece que a pessoa que nos ajudou a conseguir um apartamento pro nosso primeiro mes em Melbourne, disse que acha que nao haverah problemas em adiar nossa chegada, o que jah eh um grande alivio! Mas melhor do que isso foi ter a noticia de que provavelmente nosso visto serah liberado na segunda-feira, o que significa que, apesar do fato de que, sim, teremos que reagendar nossas passagens, o visto deve estar em nossas maos ateh quinta-feira, oque nos possibilita embarcar na sexta! Wouldn't that be great?!?!?! Pois eh! Dedinhos cruzados, Santinhos de cabeca pra baixo, novenas em dia! Se Deus quiser, nao seremos homeless em Bloomington e sairemos daqui em uma semana. Estou sendo otimista demais?? Eh o que me resta. Prefiro isto, a ser reconhecida como aquela ranzinza-pessimista que acha que tudo vai dar errado.
A esperanca se fez de morta, mas ainda esta viva! O mais belo dos cenarios nao estah mais disponivel, mas acredito que ainda podemos esperar por um milagre.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
2 comments:
não se trata de ranzinza-pessimista, mas sim de uma pessoa anciosa, que quer ver tudo resolvido com a velocidadade do pensamento, quando tudo na vida tem seu tempo para ser resolvido. Se os procedimentos já foram tomados, deve-se aguardar o retorno, o resultado da ação tomada. Portanto tudo terá seu fim quando assim for o momento certo...nem mais nem menos. Tudo tem uma razão de ser. Lembrem-se que tem muitos torcendos por vocês.
Quanto a esperança, vejo que ela esta na mão do Mauricio eheheheeh...
abraços e beijos
Post a Comment