Wednesday, May 13, 2009

come on!

Como voces devem saber, estamos vendendo tudo, esvaziando a casa. Jah foram todos os moveis mais ainda restam umas pequenas coisas que estamos tentando vender atraves de anuncios no craigslist, por exemplo, para nao termos que perder um possivel fim de semana de sol fazendo um garage sale.

Acreditem, as vezes eh de desanimar. Eh cada coisa que a gente tem que ouvir, cada email de gente mao-de-vaca, de dar raiva. Nem ia falar sobre isso aqui, nao, mas jah foram tantas perolas, que resolvi deixar um desabafo.

Hoje recebemos um email de uma sujeitinha querendo comprar um conjunto de potes de 7 ceramica (daqueles em que se armazena cafe, acucar, farinha...), dizendo que gostaria muito de compra-lo mas que estava CARO DEMAIS! Ah, francamente! Caro demais? Precos mais simbolios dos que eu anunciei os produtos, soh se eu aceitasse dinheirinho do Monopoly!!! Vah ver se estou na esquina... de guarda-chuva aberto!

"if you think the 7-piece canister set is too expensive, don't buy it, you won't have money to fill them up anyway" (claro que eu nao respondi dessa forma... mas que deu vontade, deu!)

E tenho dito!

No comments: