Thursday, April 23, 2009

ultimos visitantes em b-town

Durante toda nossa longa estada em Bloomington, recebemos pouquissimos visitantes, mas quem pode reclamar? Isso eh que dah, morar numa cidadela no meio do nada, com tao pouco a oferecer (aposto que se morassemos em NY, teria ateh lista de espera pro nosso colchao de ar!).
Espero sinceramente que, apesar de estarmos embarcando para terras ainda mais distantes, recebamos mais visitantes em nosso proximo pouso, jah que, pelo amor de Deus, estamos indo morar em Melbourne, Australia!!!! Mas vamos deixar as propagandas para uma ocasiao mais oportuna.
Aqui vao umas fotitas da vovoh Sonia e do vovo Fred :), nossos ultimos ilustres visitantes em Bloomington!
Foi muito bom te-los aqui conosco, ainda que por tao pouquinho tempo :(. Uma pena que os dias de sol e calorzinho foram tao escassos, mas ainda assim, meio que prisioneiros da torre, tivemos such a great time!!!!
Claro que com a partida dos vovos, ficaram as saudades e... um bebe ainda mais mimado e cheio de vontades! hahaha Mas nao faz mal nao, este eh o preco das visitas =). Vini agora passarah por um periodo de readaptacao a vida real e aguardarah ansioso a proxima visita ;)


















Ah sim, soh um lembrete: Natal e Reveillon? Melbourne eh o lugar!!! =))))

1 comment:

Chris said...

A gente mora em Londres, cidade grande, central, facil acesso, varias promocoes de cias aereas e acho que tivemos menos visitantes do que voces. Inclusive povo que vem pra Europe - Franca, Portugal - e nem quer dar um pulo na bela Inglaterra. tsc tsc tsc.

Australia estah nos nossos planos para 2010/2011 (eh longe pra dedeu ateh pra Londres!)