Thursday, April 09, 2009

41 dias

We are so excited!!! Agora eh pra valer, as passagens foram compradas, com isso a contagem regressiva de fato comecou, e sao 41 dias to go.
Em 41 dias estamos partindo rumo a terra onde pula o canguru. Em 41 dias, o "Um em Dois" darah lugar ao seu sucessor, que jah estah prontinho, soh esperando a hora do "push" pra pular cah pra fora.
Quatro anos e meio na terrinha do Uncle Sam geraram dois blogs, 6 fotoblogs e muitas fotos no Orkut. Muitas estorias, muitas alegrias, muitas saudades, alguns desesperos, muita coisa nova, muito amadurecimento, muitas noites sem dormir (acreditem, a vida com um bebe pode ser bem mais cansativa e ter muito mais noites viradas do que a vida de estudante da FAU, hehehe). E em 41 dias, encerramos mais este capitulo.
Quarenta e um dias... AIMEUDEUSDOCEU!!! Ainda nao temos onde ficar, ainda nao vendemos nosso carro, ainda nao vendemos o que nao vamos levar, ainda nao conseguimos creche pro Vini, ainda nao mandei curriculo pra nenhum escritorio, ainda nao, ainda nao, ainda nao!!!!
41 dias e uma to do list gigante a ser cumprida.
Boa sorte pra gente e maos a obra!

1 comment:

william said...

É a mudança de nível do jogo da vida. É assim mesmo, sendo que para cada um é de forma diferente. Mas vocês irão conseguir passar para as próximas etapadas após a próxima, pois haverá muitas próximas. Podem ter certeza.

beijos e abraços

William