Saturday, April 11, 2009

um ano e meio!

Nossa! Faz um ano eh meio que eu fiquei por 24 horas em trabalho de parto Um ano e meio, desde a primeira vez que eu vi o rostinho do meu fofo. Um ano e meio que minha vida mudou para todo o sempre. Um ano e meio que eu deixei de ser a Erica, pra me tornar a mae do Vini. Um ano e meio que eu nao vou ao cinema. Um ano e meio que todos os meus programas sao em familia. Um ano e meio que eu tenho que almocar as pressas e ainda dividir minha comida com o Vini (mesmo que ele tenha acabado de comer). Um ano e meio aprendendo a fazer tudo com ele no colo (ateh hoje, acreditem!). Um ano e meio que eu deixei de ser gravida, e me tornei mae. Um ano e meio e... acho que jah estah na hora dele ganhar um corte de cabelo =).
Hoje meu pequenino, do alto de seus 90 cm, pesando 13,5 Kg completou um ano e meio de vida. What a big boy!

No comments: