Tuesday, May 13, 2008

faz tempo...

Faz tempo que nao posto fotos do meu encrenqueirinho-fofi, tanto tempo, que comecei a receber pedidos via telefone, scrap, email, msn... Resolvi entao, driblar minha cabeca doendo e aproveitar meu sick day em casa pra postar uma amostrinha do que rolou nesse ultimo mes (sim, nao posto uma foto decente do Bo desde os seus seis meses! What a shame!).

Pra esquentar os tamborins, comecemos por Abril...

Com tia Martha e tio Ig na casa deles, um fim de semana antes deles irem passear na Europa (tah parecendo foto de revista, neh? hehehe). Ah, a Girafara tambem tah na foto =)




Largado no chao - ai meu Deus!

Brincando com o Leao-Lipe

Em Chicago com o papai

Esbocando um sorriso na cidade da ventania


No Shopping comprando uns chocolatinhos na Lindt (nao tivesse o flash estourado, voces veriam o perigo de loja ali atras)




Zezero com o papai e o Mr. Lego (detalhe, ninguem olhou pra foto, hehe)


Fazendo um pit stop pra mamadeira



Bebe com papai em segundo plano


Essa eu vou responder "dis costas" =P




Bo e seu novo amigo Pateta (esse nao ganhou nome novo)





Que amizade 'bunita' =)


Ops, pateta foi jogado pra escanteio =/

3 comments:

Anonymous said...

vc deve tá super ocupada, mas não posso me conter: atualiza, vai!!
beijosss

Chris said...

7 meses... nossa, como o tempo passa rápido! Daqui a pouco Bo ganha irmãozinho ou irmãzinha...

Anonymous said...

quero mais fotos do bo.

;)