Tuesday, May 13, 2008

bo fez 7 meses

Zezero fez 7 meses no domingo, Dia das Maes. Quanta coisa pra comemorar, huh? Pois eh, poderia ter sido uma festa realmente, nao fosse eu ter ficado de cama por conta de um resfriado horroroso que me pegou em cheio. Resultado: Nem bolo pro Bo, nem comemoracao pra mim... Bom, pelo menos ganhamos presentes! =)

Bozeritus ganhou briquedos, claro, e eu ganhei tres presentes, um do Bo, um do pai do Bo e um presente bonus que o papai do Bo me deu como forma de se retratar pelo incidente no parque na semana anterior: Mauri estava jogando disco no parque, e aparentemente minha cabeca estava no meio do caminho... Bom, agora, passado o Dia das Maes e tendo eu recebido um presente a mais, posso confessar que o disco passou logo acima da minha cabeca, sem me atingir (ufa!), mas eh logico que, me aproveitando da proximidade do dia de ganhar presente, dramatizei um pouquinho e exigi uma recompensa, hehehe, afinal, passou bem perto! =)

**********

Na foto, eu, com cara de dodoi, e Bozi-Bozi, devidamente separados por um muro de travesseiros =)

3 comments:

Anonymous said...

eheheheheheh!!! Finalmente fotos novas!! Estão lindas, e ele fofíssimo!! Estou sabendo que a creche está tranqüila. Que bom!! Nada como um bebê bonzinho!! Beijos e melhoras. Maripalm

Mari said...

Ai que deu uma saudade agora...
Beijos procês

Anonymous said...

Mesmo vc doetinha essa foto ficou linda, aconchegante!! e o Bo tá cada dia mais fofo!
beijoss