Friday, May 30, 2008

extra, extra!

E nao eh que, assim do nada, a familia Fukasawa veio nos visitar??? Santo Memorial Day! =)

Acordamos no sabado anterior ao feriado com um recado dos pais do Felipe na secretaria eletronica. Retornamos na mesma hora, dizendo pra eles arrumarem as malas e pegarem a estrada (se isso nao eh moral, nao sei mais o que eh, hehehe). Dez horas depois, aqui estavam eles (que raca!), diretamente de Atlanta, pro nosso deleite! =)

Zezero adorou os tios e ficou encantando com o Felipe, ou deveria dizer Diego? Buzz Lightyear, talvez? Boo! =)

Foi um feriado de muita diversao, churrasco, fotos, filminhos, bate-papo, brincadeiras e Taboo =)

Pena que nao seremos vizinhos.... Pelo menos nao tao cedo, nao enquanto eles nao enjoarem da friaca canadense que os aguarda para o proximo ano.

Confesso que no dia seguinte do regresso deles, fiquei triste, com o coracao apertado e jah com saudades... Eles sao pra mim, amigos de infancia que eu conheci aos 20 poucos... Uma bela aquisicao que veio no pacote Mauricio =)

Mas nao vou ficar rasgando seda aqui nao porque, acreditem eles tem seus defeitos. A Martinha por exemplo, toma cafe com leite gelado e sem acucar, adora o frio e nao gosta de rosa, apesar do Felipe jurar que esta eh a cor preferida da mamae. O Felipe, por sua vez, quando incorporava um de seus personagens, o Buz (to intima, jah), do Toy Story, trocava a identidade de todo mundo e eu, pobre de mim, fiquei sendo ninguem menos que O DINOSSAURO! Po, Felipe, francamente, dinossauro? hahahaha. Jah o Mr. Fuka, vejam voces, se recusa a aceitar as dicas de moda da Martinha e ainda nao coloriu seu guarda-roupa... Mas tudo bem, o amor tudo supera =). Pelo menos eles sao otimos adversarios de Taboo, e mesmo quando estavam se recuperando de uma derrota que prometia ser feia, resolveram jogar a toalha antes do fim, hahahah. Perderam sim, mas de cabeca erguida, hahaha

Aguardem, as fotos virao num proximo post ;)

2 comments:

Anonymous said...

Hahaha...

Obrigado por manterem a minha honra intacta em relacao ao Taboo!

Marta said...

Nao consigo parar de rir com o teu post!

O Buzz aqui ta dizendo q a Tia DinoErica, o Tio Mr. Potato Head-Mauricio e o Baby Bo-piggy bank estarao na Disney amanha. Quem sabe?

Ai, ai, ja estamos com saudades...

Bjs!!!