Wednesday, March 04, 2009

manias, todo mundo tem

Manias todo mundo tem, nem que seja uma. Eu mesma tenho variadas, mas tento nao incomodar os outros com elas.
Por outro lado, meu filhote querido desenvolveu algumas manias para especialmente causar incomodo.
- Eh completamente viciado em cabelo, seja pra dormir, ou simplesmente porque nao tem nada melhor pra fazer, passou um cabelo na frente dele (especialmente o da mamae e o do papai), ele pega e eh dificil faze-lo soltar (agora mesmo, enquanto eu escrevo, ele estah grudado em minhas madeixas)
- Nao pode passar na frente de um computador que vira bicho, seja porque quer falar no MSN com o "pessoal", seja pra assistir no Youtube uma aventura do Pocoyo, um clipe da Galinha Pintadinha, La gallina Turuleca ou qualquer outra coisa do genero. Na verdade, ele jah acorda querendo ir pra frente do computador. Claro que a gente limita o acesso do pequeno, pelo menos enquanto a gente pode, hehe.
- Escolher o DVD que quer assistir. E como ele muda de ideia!! Anoying!!
- Desligar a TV toda vez que nao quer mais assistir, ou pior, toda vez que ele nao quer mais nos deixar assistir um filme.
- Me puxar pela mao pra ir brincar com ele, ou simplesmente, para ve-lo brincar. Sim, porque eu nao posso estar fazendo NADA enquanto ele brinca. Ler um livro?? Tenta a sorte!
- Subir e descer as escadas: se estah embaixo, quer ir pra cima, se estah em cima, quer ir pra baixo. O tempo todo!

Claro que meu fofo tambem tem manias simpaticas, como mandar beijo, dar beijo, dar tchau, mas francamente, as manias implicantes estao em maior numero, hahaha

No comments: