Sunday, January 11, 2009

2009

E eis que chega 2009! Uhu!!!!
Um ano que promete e jah comeca a cumprir =)
Mudanca eh a palavra da vez e desta vez a nossa eh pra beeeeeeeem longe. Nosso proximo destino eh, tan tan tan tan: Australia!!!
Lah escreveremos mais alguns capitulos da nossa historia. Lah continuaremos a ser felizes - mais ainda, talvez, jah que as temperaturas sao beeeem mais amenas (yupiii), a cidade eh grande (vamos morar em Melbourne! Vamos morar em Melbourne!) e, ao que parece, brasileiro eh o que nao falta.
Muitos planos na orbita deste Ano Novo e mais do que isso, muita vontade de fazer esses novos capitulos ainda mais interessantes, agora na terra do canguru, do coala, do ornitorrinco... =)
Nos mudaremos em meados de maio, e ateh lah, muito ha que ser feito, preparado. Ateh lah, continuaremso aqui, neste mesmo canal - depois, quando o endereco real mudar, o virtual muda tambem.
Entao, muito embora tenhamos ficado muito tempo sem aparecer por aqui, anotem aih, estamos de volta(!!!)e na medida do possivel, vamos contando tudo o que se passou neste prolongadissimo periodo de silencio (e estresse).
Aos leitores amigos (reais e virtuais) ou anominos, desejamos um 2009 de muitas mudancas, desafios e felicidade.
Nada como um Ano Novinho em folha, pra rabiscarmos novos horizontes e vivermos novas historias.
Aguardem o turbilhao de fotos e fatos =)

2 comments:

Catarina Chagas said...

Puxa, que legal! Tenho uma amiga que passou um ano estudando na Austrália, dá uma olhada no blog dela para ver se acha dicas legais: koalabala.blogspot.com

Lindo e ensolarado 2009 para vocês!

Beijos

Chris said...

Morrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrendo (bem caprichado no R carioca) de inveja, pode anotar aí!!! Antes de vir pra essa terra cinza, frio, chuventa (chuvosa + nojenta), cheia de gente feia, sem praia, sem sol, sem alegria que é Londres, eu estava tentando ir pra Austrália. Só não fui porque não tinha bolsa de estudos. Austrália é o que é. Se precisar de dicas, tem dois australianos gente fina no trabalho (de Melbourne, inclusive), mas como você mesma disse Brasileiro é o que não falta lá.