Sunday, October 07, 2007

39... semanas...

Eita nois! Esse trem de gravidez nao chega ao fim nunca?!Esta noite foi infernal! Acordei com um mal estar das Arabias, tensao nos ombros, vontade de vomitar... Sentei na cama, sentei no chao... nada me fazia sentir um pouquinho melhor que fosse. Horas se passaram sem que eu pudesse me deitar, porque alem de tudo, a dor nos quadris tambem era infernal. Saco? Eh pouco!
Pra piorar as coisas, em meio a tanto mal estar, comecei a pensar mil besteiras, achar que o baby nao estava se mexendo, enfim, noite magavilhosa =/
Proximo sabado completo 40 semanas. Serah que o Vini vai dar as caras antes disso? Facam suas apostas! Ou melhor, facam suas promessas! Uma novena, quem sabe? Tudo pra nao passar das 40 semanas!
Se pelo menos a barriga nao estivesse tao grande, dava pra aguentar numa boa, mas do jeito que estah nao dah mais! Alias, jah nao estah dando faz tempo.
Please, vamos reforcar a torcida! Vini, chega logo!!!!!!!!!!
Em tempo: Espero, do fundo do meu coracao, que esta seja a ultima foto desta gravidez!

2 comments:

Anonymous said...

Querida, estamos aqui super solidários e super na torcida. Assim não é possível! Quanto às medidas, estou apostando todas as minhas fichas numa recuperação-relâmpago. Já acompanhei várias gestações e ainda não vi nenhuma magrinha virar jamanta, mesmo as que engordaram além da imaginação. Pelo que vejo por aí, a regra é clara: quem é realmente magra fica magra (sem academia, pelo menos no curto prazo); quem é gorda continua gorda. As simple as that! Beijão.

Sâm said...

Amiga, vc nem engordou no rosto e restante do corpo. Só barriguda mesmo. Vc vai ver q suas medidas de matusquela da silva voltarão com tudo.
Bjos e muita sorte na chegada do Vini. Vc sabe q desejo, de verdade, tudo de bom q te falo.
;)