Saturday, May 26, 2007

20 semanas

Vigesima semana, uhuuuuu! Metade do caminho andado!

A barriga vai aumentando e pesando mais e mais. Depois da ultra, comecei a ficar preocupada com o tamanho desse bebe no dia do nascimento, ai meu Deus!

Hoje estava chovendo, entao a foto foi de dentro de casa mesmo, mas ateh que deu um efeito bacana, soh o contorno. Percebam que a barriga realmente estah grandinha, nao estou nem mais usando o artificio do vestido =)!!

A novidade eh que agora, desde um ou dois dias pos-ultra, comecei a sentir mexidas consistentes, durante o dia e a noite, uma graca! As vezes me dah vontade de rir sozinha, toda boba. Eh muito gostoso! Diferente, nao dah pra explicar. Tem gravida que descreve como pipoca estourando, outras como peixe se debatendo, outras ainda que juram parecer ter borboletas batendo asas dentro da barriga. Eu, particularmente, nao consigo descrever como nada que nao seja um baby se mexendo =). Soh posso dizes que eh muito gostoso, ainda mais que ainda eh muito fraquinho, entao nao incomoda, eh apenas um "ola, to aqui", que ele manda de vez em quando... Mas nao vejo a hora de comearem os movivemntos mais pujantes, pro Mauri poder curtir tambem.

Uma coisa muito bacana que acontece, eh que ele se mexe sempre que o papai toca violao! Hoje mesmo ele estava tocando um forrozinho e beibolini dancando aqui dentro... muito bom! Bem que disseram que a gravidez soh comeca a ser boa no segundo trimestre... porque francamente, o primeiro eh um horror! Agora, apesar da azia ser cada mais mais longa - ateh que comecarah a ser ininterrupta, eu sei - tem sentimentos e sensacoes que fazem deste um periodo impagavel, insubstituivel, inegavelmente especial e unico!

Estou feliz =) alias, estamos!

1 comment:

Anonymous said...

Eu li outro dia não sei onde que essa mexida é mais legal pras mulheres que nunca viram Alien.